segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Sessao de fotos !!! ehhehe

OBS: Nao clica nas frases que escrevi, elas estao como link pra segunda foto de cada dupla. Entao, se quiser ver a foto maior , clica nela!

Ai è a Riera(acho que eh esse o nome! hehehe - Quando chove isso ai serve de canal(essa eh a finalidade dele), mas quando nao chove... serve pra os cachorrinhos passearem heuhuehuheuheuhe!



Embaixo da placa, na estacao de trem indo pra Premiá(n sei como escreve), uma cidade vizinha, fui pra la com minha sogra e fotografa particular :D - Na foto ao lado, eu to ao lado da Riera indo pegar o trem

Esperando o trem, e NO trem :P que por sinal eh bem ajeitadinho..

Em Premiá! Inaugurando meu chip de celular(foto1), e dps(Foto2) voltando de la, no trem, olhando pra praia ehhehe

Teve um toró da peste aqui ontem, essa chuvinha ai que veio pra ca, trovao, raios e relampagos:D eu achei massa, meia hora de tempestade, depois... SOL -.- rapidinho hueheuhe
Se notar direito, tem a ponta de um ciclone se formando nessa foto do mar, por isso que tirei a foto, pena q ele nao se formou hehehhe

A cidade que moro eh beeeeeeeem calma, beeeeeeem bonitinha e cheia de prediozinhos e casinhas legais, tipica cidade de interior, calma, singela e charmosa, mainha e tia irao adorar qnd vierem :)
Abraco a tooodos


2 comentários:

Unknown disse...

amei mo as fotos!!
q bom q tu gostou da cidade..eu sempre achei q tu ia gostar por ela ser bem tranquila e principalmente pq nao passa caminhao de gas,ngm berrando de manha,ngm vendendo nada...tem a igreja q toca o sino direto,mas pelo visto isso nem ta te encomodando:)
mainha de fotografa é otimo!
hauhauahauhauah
pexinho mo vou terminar aquele trabalho-.-

Unknown disse...

hum e antes q eu me esqueça...faz uma conta na gmail p tia beth e uma p tia cristina,p elas comentarem tb!!
:)
q sono mo-.-
te amuuuuu
pexinho!