sábado, 6 de outubro de 2007

cheguei! e dou uma blogadinha pra vcs ó !


Algumas fotinhas minhas que tirei ontem! :P
tirei do meu cel, tem umas melhores que tao na camera de billy, assim q eu puder, boto mais!
As coisas aqui sao bem bonitas ^^ eu pensei que tinha predios altos, mas soh tem uns antigos(e bonitos) de 5 ou 6 andares(eu nao conti hehehe)!
Fui num museu que eh um saco HHEHHEHe, e tb no jardim botanicoque eh bem bonito, tem um mooonte de planta ó :D

Saudades de todos vcs pessoas de recife e de garanhuns tb, claro :)
Principalmente od meu amor, que devo ver em breve ^^ hj de noite ja vou pra barcelona, e ate no maximo segunda eu vejo mo =p
a ansiedade ta tao grande que de 2 em 2 horas eu vo no banheiro huehuehue
eca =p
ah sim, n gostei do teclado daqui n ehhehe


Nenhum comentário: