segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Mais um pouco!







As duas fotos de mô segurando um cachorrinho eu botei soh pra quem conheceu luna pequenininha, lembrar dela! pq era IGUALZINHAAAA pense na saudade que deu quando eu vi!

Muito linda!

N quis tirar foto segurando pra n ficar doido mais ainda hehehehe

As outras fotos, foi do dia anterior ao do desfile(sabado), que eu e mo fomos passear em barcelona e fomos em umas lojas que eu queria ver desde que vim pra espanha!!

Fomos em lojas de informatica, ou produtos de tecnologia tb :P cada computador que babei.. hehehe

eu tava no paraiso :P melhor so seria se eu pudesse comprar HEHEHE, oq eu espero acontecer em breve :>

as fotos que to com cara de besta, sou eu jogando PS3 :D pela primeira vez!!! fuderoso!! heuehue

mas ainda quero meu xbox 360 !! :D

as duas ultimas fotos vao especialmente pra mainha, pq eu disse pra ela que os cachorros podiam ir em qq canto aqui.. oa ai uma prova! o cachorro tava indo de trem, sentado no banco, deitadinho todo mole e aconchegado! uma graca!!! olhei pra ele a viagem todinha :P

Beijo pra painho, pra mainha e pra todo mundo! :**

Nenhum comentário: