domingo, 7 de outubro de 2007


Mais fotitas =D mainha deve ta eh gostando!
ehhehe
a primeira - eu julinha e rebeca na Las Ramblas, uma rua principal e conhecida de barcelona, tem mto comercio e mta coisa interessante, um monte de estatuas vivas, barraquinhas vendendo algumas coisas.. e por ai vai!
a segunda - eu em madrid, vendo algo que pra variar nao sei o nome =D
a terceira - essa eu sei! tava no JARDIN BOTANICO de madrid na parte de bonsais! lembrei de ninho e da galera do dota ae hehehehhe
cheguei em casa morto de cansaco e cheio de dor muscular :S minha mala quebrou e tive q arrastar ela um monte.. to ferrado ehehehhe
hj dou uma passeada denovo =D
abraco mae, da um beijo em luna por mim q to morto de saudade hehehe




2 comentários:

Julie disse...

VOLTA PRA CÁ, VAI!! ;~
Já tô com saudades de ti, Chadoritos! :~

Se cuida por aí, tá?
:***

"GO TEAM! GO TEAM! ... Where's my TEAM?" ;~

Unknown disse...

volta nada!!
hauhauahauhauah
eu passei dois anos com saudades!!:)
eu cuido mo de tu se preocupa com isso nao!!
^^
amei as fotos!!
e nosso primeiro passeio tb!
:)
te amo muitao mo!!
sem noçao o tamanho da minha felicidade!!
pexinho pexinhooo